06/08/2021 às 15h14min - Atualizada em 06/08/2021 às 15h35min

Dia dos Pais: Comércio de Jundiaí funciona até as 18h no sábado (07/08)

E termina domingo (8) a ação da CDL e Sincomercio Jundiaí que vai premiar pais com almoço ou jantar em restaurantes de Jundiaí – SP.

O comércio de Jundiaí terá horário estendido neste sábado (07/08), com funcionamento até as 18h, por conta do Dia dos Pais, celebrado em 08 de agosto. Para Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí – SP (CDL), a abertura em horário estendido é uma excelente oportunidade para os lojistas apostarem nas promoções, montar kits de produtos e oferecer produtos do período da troca de estação.

“É o momento de atender o consumidor que deixou para comprar o presente na última hora. O Dia dos Pais é considerada uma das principais datas do varejo no segundo semestre e deve aquecer as vendas do setor em até 5% e movimentar R$ 22,3 bi na economia. Estamos otimistas”, destaca Maltoni.

Campanha “Meu pai merece um prato especial!”

A campanha “Meu Pai Merece um prato especial”, realizada pela CDL e Sincomercio, em parceria com o Núcleo de Gastronomia e Hotelaria, recebe até domingo (08/08) as frases pra concorrer a um almoço ou jantar. Para participar, é preciso acessar o site www.campanha.cdljundiai.com.br e enviar uma frase sobre: “Porque meu pai merece um prato especial”.

“As 21 melhores frases ganharão um almoço ou um jantar para duas pessoas nos restaurantes participantes. Cada frase vencedora vai virar um post que será publicado nas redes sociais da CDL e do Sincomercio”, Maltoni

Os restaurantes participantes da campanha “Meu pai merece um prato especial!” são: Let's Eat, O Chopão, Quintal Fratelli – pizzaria, Thoscana Pizzaria, Esquina Gaúcha, McDonald´s e Yakisoba Brasil. “Nosso objetivo é presentear os pais com algo especial e incentivar o consumo nos restaurantes da cidade”, afirma Maltoni.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp