06/08/2021 às 14h54min - Atualizada em 06/08/2021 às 14h54min

Policia lacra farmácia clandestina em Campo Limpo Paulista – SP

Convém destacar que, segudo informações a responsável pela farmácia clandestina é Sidnéia Caçula, esposa do vereador Jurandi Rodrigues Caçula, o Jura (MDB), além disso Sidnéia responde também pela farmácia da prefeitura da cidade.

Operação promovida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí – SP, localizou uma farmácia clandestina operando dentro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada a Rua Waldomiro Lopes de Almeida, n° 137 – Jardim Santa Lucia em Campo Limpo Paulista – SP.

Conforme informações, houve uma denuncia e os policiais foram averiguar o fornecimento de medicamentos sem notas fiscais, sem a retenção de receitas e com diversas irregularidades.

Convém destacar que, segundo informações a responsável pela farmácia clandestina é Sidnéia Caçula, esposa do vereador Jurandi Rodrigues Caçula, o Jura (MDB), além disso Sidnéia responde também pela farmácia da prefeitura da cidade.

De acordo com a Vigilância Sanitária, todos os medicamentos foram apreendidos pela equipe de investigadores.

A maioria deles era de amostra gratuita e outros, conforme constatação técnica, coincidiam com a numeração de lotes existentes na farmácia da prefeitura.

A prefeitura informou que nenhum dos medicamentos encontrados foi comprado pela atual administração e que está colaborando com as investigações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp