03/08/2021 às 18h55min - Atualizada em 03/08/2021 às 18h55min

Campanha social da Consigaz arrecada 21 toneladas de alimentos em prol da Central Única das Favelas

Entrega dos produtos, realizada no dia 3 de agosto em Heliópolis, foi resultado da campanha “Todo mundo doando um pouco ajuda o outro”, que envolveu 210 lojas da empresa em 40 cidades do Estado de São Paulo.

Nesta terça-feira (3) foi realizada a quarta entrega de alimentos arrecadados pela Consigaz – empresa com mais de 40 anos de história e referência brasileira em engarrafamento e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo – à CUFA – Central Única das Favelas – unidade Heliópolis. Foram 21 toneladas arrecadadas através da campanha “Todo mundo doando um pouco ajuda o outro”, que aconteceu em 40 cidades do Estado de São Paulo, com o apoio e parceria dos revendedores da Consigaz, das mídias de rádio e celebridades. As doações foram feitas entre abril e julho de 2021.

“Estamos muito felizes por contribuir com milhares de famílias que necessitam de auxílio, que foram mais afetadas por esse cenário de pandemia. Abrir as portas das lojas Consigaz em diversos pontos para a arrecadação, facilitando o campo de abrangência em todo o Estado para receber essas doações, formou uma grande corrente do bem”, comenta Latifa Kadri, diretora de marketing da Consigaz.

A CUFA, que atua em todo o Brasil ajudando mais de 15 milhões de pessoas há 22 anos, será responsável pela entrega diretamente às famílias assistidas pela instituição. Mais informações podem ser adquiridas no site https://www.consigaz.com.br ou redes sociais da Consigaz: @consigazbrasil no Instagram e no Facebook, além da página no Linkedin.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp