03/08/2021 às 11h59min - Atualizada em 03/08/2021 às 11h59min

Tomás, filho de Bruno Covas, reage a Bolsonaro: “Covarde que nunca saberá o que é amor”

Segundo ele, o presidente fez “uma fala covarde” ao atacar quem não pode mais se defender.

O filho do ex-prefeito de São Paulo – SP Bruno Covas (PSDB), Tomás Covas, 15, decidiu se manifestar sobre os ataques desferidos nesta segunda-feira (2) por Jair Bolsonaro (Sem Partido) contra seu pai, que morreu em maio deste ano após uma longa batalha contra o câncer, as informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo ele, o presidente fez “uma fala covarde” ao atacar quem não pode mais se defender.

Bolsonaro afirmou a apoiadores na porta do Palácio do Planalto, referindo-se a Covas: ?O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã.

Em janeiro, o então prefeito foi ao Rio de Janeiro – RJ assistir à final da Libertadores no Maracanã com Tomás, seu filho único.?

“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai. Além disso, cumprimos com todos os protocolos no estádio do Maracanã, utilizando a máscara e sentando apenas nas cadeiras permitidas”, afirmou ele em mensagem enviada à reportagem.

“Uma tristeza as agressões vazias do presidente contra meu pai. Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender. Meu pai sempre foi um homem sério e fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp