03/08/2021 às 10h33min - Atualizada em 03/08/2021 às 10h33min

Miami, a cidade glamourosa dos EUA

Além de agradar públicos completamente distintos é o lugar ideal para ficar, descansar e se divertir.

Para aqueles que buscam glamour e agitação nos Estados Unidos, o destino certo é a cidade de Miami, com várias opções de programas de lazer e entretenimento. Os turistas que apreciam praias paradisíacas, noites agitadas e claro, fazer compras, certamente, terão nesta cidade roteiros para todos os gostos.

Miami é considerada uma cidade cosmopolita, com boa qualidade de vida, clima agradável, outra característica é o fato de ser uma cidade com uma população mista sendo, majoritariamente latina, ou seja, sua atratividade vai além dos roteiros turísticos. Nas últimas décadas, a Flórida, em particular Miami, tem sido o grande centro dos negócios para os turistas, já que se tornou um ótimo lugar para morar, comprar e investir.

Recentemente o relatório da empresa Lawnstarter comparou as 50 maiores cidades dos Estados Unidos, usando como critério 20 fatores "glamourosos", que vão desde número de restaurantes, clubes de campo com estrelas Michelin, até eventos da Fashion Week e riqueza familiar.

Sunny Miami conquistou o primeiro lugar entre as cidades mais glamourosas, com lindos bares de coquetéis, lounges e boates. O percentual destes estabelecimentos e lugares foi calculado para cada 100.000 residentes, consagrou-se como campeã em todo os EUA. Mas, foram nas categorias beleza, moda e compras que Miami realmente brilha. A cidade também conquistou o primeiro lugar em quatro métricas relacionadas a compras: lojas de moda de luxo, joias, relógios e perfumes. Não para por aí, conquistou o quarto lugar por sua quantidade de hotéis 5 estrelas. Concorreu com cidades importantes, comprovando sua beleza e glamour, algo que os residentes de lá já sabiam. Porém, além de Miami, outras cidades americanas também foram eleitas como glamourosas, entre elas temos: Nova York, São Francisco, Las Vegas e Atlanta.

O consultor Daniel Ickowicz, diretor da Elite International Realty, empresa especializada em compra, venda e aluguel de imóveis em Miami, conta que “o investidor brasileiro tem grande participação e importância para a economia da Flórida. Hoje os brasileiros são considerados os mais importantes, entre todos os outros estrangeiros que compram propriedades. Há enorme volume de turistas que lotam os parques e exposições, sempre em busca de novas experiências. No período de férias, por exemplo, os atendentes de lojas em shoppings tentam dialogar em português, em vista da grande quantidade de consumidores brasileiros. Este comprador sul-americano se interessa em obter residências e investir nos Estados Unidos pela estabilidade da moeda, possibilidade de no futuro transferir sua família para desfrutarem das boas condições de infraestrutura, mas também, pelo clima agradável”, explica Ickowicz.

Quer descansar, investir ou se divertir? Saiba que Miami é muito mais do que um destino para se ver de relance. A Flórida é vista como o estado queridinho pelos turistas vindos de todo mundo, afinal, o local é farto de atividades radicais, atrações turísticas, bons hotéis e belas paisagens.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp