29/07/2021 às 20h46min - Atualizada em 29/07/2021 às 20h46min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (30)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (30).

O tempo é firme nas quatro capitais da região Sudeste do país. O sol aparece em todas as áreas da região, com variação de nebulosidade desde o litoral de São Paulo até o estado do Espírito Santo, mas sem condições para chuva. A temperatura varia entre 0 e 30 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 87%.

O amanhecer pode começar com geada nos três estados da região Sul do país. Ao longo do dia, o sol aparece em todas as áreas, mas não há condições para chuva. A temperatura pode ficar entre -3 e 18 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 90%.

O tempo fica instável em áreas do extremo norte do Amazonas, em Roraima e oeste do Pará. Nas demais áreas, entre Amapá e no extremo norte do Tocantins, as pancadas de chuva se concentram entre a tarde e a noite. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 9 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Há previsão de chuva rápida e passageira na costa leste da região Nordeste do país. Já em áreas do leste da Bahia, as condições para chuva aumentam. Nas demais regiões nordestinas, o tempo segue firme. A temperatura varia entre 12 e 36 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

O dia pode começar com geada no estado do Mato Grosso do Sul. O amanhecer ainda vai ser frio, mas o sol predomina ao longo do dia e não há previsão para chuva na região Centro-Oeste do país. A temperatura pode variar entre 0 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 60%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp