27/07/2021 às 18h06min - Atualizada em 27/07/2021 às 18h06min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (28)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (28).

Volta a chover no estado de São Paulo, com a tendência de acumulados altos no litoral. A chuva também é prevista com risco de trovoadas no centro e sul do Rio de Janeiro e no sul de Minas Gerais. A temperatura varia entre 6 e 33 graus. Em toda a região Sudeste do país, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

O tempo volta a ficar firme no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina com risco de geada. Já no Paraná, tempo firme somente na metade sul do estado e chove a qualquer hora na metade norte e leste com acumulados elevados. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre -3 e 15 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.

Pancadas de chuva se espalham pela região Norte do país. Somente o sul do Pará, oeste de Rondônia e Tocantins que seguem com tempo firme. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Chove de forma rápida e intercalada com períodos de sol desde o leste da Bahia até o norte do Piauí. Entre o litoral do Pernambuco e Rio Grande do Norte as pancadas são mais fortes e a nebulosidade aumenta. Atenção para o Maranhão, onde a chuva pode vir com trovoadas. A temperatura varia entre 12 e 36 graus. Em toda a região Nordeste do país, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

As temperaturas começam a diminuir, mantendo o tempo firme na região Centro-Oeste do país. A sensação vai ser de frio nos três estados e no Distrito Federal. A temperatura pode ficar entre 6 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 80%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp