27/07/2021 às 11h22min - Atualizada em 27/07/2021 às 11h22min

Aegro abre 20 vagas de trabalho remoto

Há oportunidades para estágio, profissionais em início de carreira, pleno e sênior.

A Aegro, uma das principais agtechs de software de gestão de fazendas, está com cerca de 20 vagas de emprego abertas e com início imediato. Há oportunidades para diferentes áreas e, com exceção de alguns estágios, todas têm opção de trabalho remoto, ou seja, candidatos de qualquer parte do país podem participar do processo seletivo. As vagas podem ser acessadas pelo site: https://jobs.kenoby.com/aegro.

Na área de Desenvolvimento de Software, estão abertas oportunidades para atuar no Front-End como Desenvolvedor PHP e como Engenheiro de Software Sênior e Especialista em Angular, também para o Back-End como Engenheiro de Software Sênior Java. Ainda em tecnologia da informação, há oportunidades para Site Reability Engineer e Engenheiro de Dados, que fará parte da construção de uma nova estratégia de negócio, o braço fintech da Aegro.

Também estão sendo recrutados profissionais para ocupar os cargos de Atendimento ao Cliente da Aegro, Channel Account Executive, além de vaga para designer de produto, sendo esta afirmativa para mulheres com o intuito de mais equidade e inclusão no time.

Já para quem busca uma oportunidade como estagiário, há vaga para a área de ciência de dados.

A Aegro foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, recebendo o selo Great Place to Work (3º lugar entre pequenas empresas do Agronegócio em 2021; 3º lugar em Tecnologia da Informação em 2020 e 1º lugar do ranking das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul em 2020).

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão auxílio home-office, vale-alimentação ou refeição, além de flexibilidade de horário e acesso a plataformas de cursos e capacitações profissionais, entre outros. No caso dos estagiários, há algumas particularidades, seguidas como determina a legislação.

A abertura das vagas está relacionada ao crescimento da agtech, que acaba de receber uma nova rodada de investimentos, com aporte de R$ 12 milhões. Até o final do ano, mais vagas devem ser abertas e preenchidas pela empresa de tecnologia para o agro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp