25/07/2021 às 18h38min - Atualizada em 25/07/2021 às 18h38min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (26)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (26).

A semana na região Sudeste do país começa com tempo firme e com temperaturas ainda mais elevadas. O sol aparece entre poucas nuvens e a umidade relativa do ar fica abaixo do ideal nas horas mais quentes do dia. A temperatura varia entre 9 e 33 graus. Em toda a região a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

A chuva se espalha por todo o Rio Grande do Sul e a nebulosidade aumenta em Santa Catarina e no Paraná. A chuva pode vir com intensidade de moderada a forte. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 9 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O sol aparece entre poucas nuvens do Tocantins até o Acre e a umidade relativa do ar fica abaixo do ideal. Já no extremo norte da região, ainda são esperadas pancadas de chuva rápidas a qualquer momento. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A semana começa com sol e tempo firme em grande parte da região Nordeste do país. Apenas nas áreas litorâneas da região é que pode chover de maneira isolada por causa dos ventos úmidos vindos do mar. A temperatura varia entre 12 e 36 graus. Em toda a região a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

A semana começa com sol e tempo firme em todos os estados e Distrito Federal. O sol aparece entre poucas nuvens e não há chance de chuva. A umidade do ar segue abaixo do ideal e o risco para queimadas é alto. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 50%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp