24/07/2021 às 18h10min - Atualizada em 24/07/2021 às 18h10min

O tempo e a temperatura, neste domingo (25)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste domingo (25).

O tempo segue firme e seco em boa parte da região Sudeste do país. O sol predomina entre os quatro estados da região, com possibilidade de chuva extremamente isolada e fraca em áreas do norte do Espírito Santo. A temperatura varia entre 6 e 33 graus. Em toda a região a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

A passagem de uma frente fria vai deixar o tempo carregado em áreas do extremo sul do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas da região Sul do país, o sol aparece, entre poucas nuvens e não chove. A temperatura pode ficar entre 9 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 85%.

O tempo segue firme do Acre até o Tocantins. Já o extremo norte da região tem instabilidades e chance de pancadas isoladas a qualquer momento. Mesmo assim, o calor segue presente em todos os estados. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O dia é marcado por tempo instável no norte do Maranhão e litoral norte da Bahia. Nas demais áreas da costa leste da região Nordeste e no litoral sul baiano, há condições para chuva rápida. No interior nordestino, o tempo segue firme. A temperatura varia entre 12 e 36 graus. Em toda a região Nordeste do país a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

O dia será marcado por tempo firme e bastante seco na região Centro-Oeste do país. O sol segue predominando em todas as áreas e não há expectativa de chuva. A umidade do ar continua baixa nas horas mais quentes do dia. A temperatura na região pode ficar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 55%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp