23/07/2021 às 17h45min - Atualizada em 23/07/2021 às 17h45min

O tempo e a temperatura, neste sábado (24)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste sábado (24).

O clima na região Sudeste do país será bem diferente do início da semana. As temperaturas ficam elevadas e sobem principalmente no interior de São Paulo e nas capitais paulista e fluminense. Atenção para a umidade que continua baixa. A temperatura varia entre 6 e 30 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 93%.

O dia será quente e ensolarado no Rio Grande do Sul. As temperatura sobem durante a tarde e a umidade relativa do ar diminui significativamente em toda a região. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 6 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 90%.

A chuva volta a se espalhar pelo litoral sul da Bahia e pode acontecer a qualquer momento do dia entre Porto Seguro até o Rio Grande do Norte. Por outro lado, a chuva diminui entre o Maranhão e o Ceará. No interior nordestino, o tempo é seco e com baixa umidade. A temperatura varia entre 9 e 33 graus. Em toda a região Nordeste do país, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

Previsão de chuva forte no norte da região Norte do país, e tempo firme na parte sul. Chuva será mais volumosa no norte do Amazonas e Roraima. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Temperaturas aumentam em toda a região Centro-Oeste do país. A umidade relativa do ar continua em estado de atenção, com valores abaixo de 20%. A temperatura em toda a região pode variar entre 12 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 50%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp