22/07/2021 às 18h11min - Atualizada em 22/07/2021 às 18h11min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (23)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (23).

A umidade que entra do oceano provoca aumento de nebulosidade entre o Espírito Santo e a Baixada Santista. Por outro lado, as temperaturas começam a subir rapidamente pela região Sudeste do país. Atenção para o interior paulista e triângulo mineiro, onde a tarde é muito seca. A temperatura varia entre 6 e 30 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

Não há mais previsão de geadas na região Sul do país. As temperaturas sobem, a tarde fica mais agradável e não chove. A temperatura pode ficar entre 6 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 95%.

O tempo na região Nordeste do país é fechado com chuva a qualquer momento no Recôncavo Baiano, Sergipe, Alagoas, leste do Pernambuco, Paraíba e leste do Rio Grande do Norte devido à entrada de umidade vinda do mar. Já no Ceará e no Maranhão, a chuva continua moderada. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

Sem mudanças no tempo na região Norte do país, com chuvas fortes na parte norte e tempo firme na metade sul. Atenção para o sudeste do Pará, que está há quase um mês sem chuva e os focos de queimadas podem aumentar na região. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O tempo continua firme com tardes quentes e umidade relativa do ar abaixo dos 20% em toda a região Centro-Oeste do país. A temperatura pode variar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 55%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp