22/07/2021 às 15h09min - Atualizada em 22/07/2021 às 15h09min

Boutique de São Paulo realiza bazar de roupas e acessórios em prol do Instituto Olga Kos

Ação beneficente da MITHÁ ocorrerá no dia 29/07 e terá descontos de até 70% nos produtos.

Carime, ao lado de Olga Kos e beneficiárias de projetos do IOK.

A boutique MITHÁ, com duas lojas em São Paulo – SP (Jardins e Higienópolis) está comemorando cinco anos de atividades e, por conta dos bons resultados obtidos, realizará um bazar virtual beneficente com roupas e acessórios, no qual toda a renda será revertida a causa do Instituto Olga Kos (IOK). A ação, com descontos de até 70% nas peças, será realizada no dia 29/07, às 19h, em live pelo Instagram da loja (@boutique_mitha).

Na oportunidade serão oferecidas cerca de 100 peças, a maior parte de coleções exclusivas disponíveis na própria loja entre lenços, sapatos, blusas e roupas em geral. E o melhor, os descontos nos produtos podem chegar até 70%.

“Fizemos uma pesquisa, porém o Instituto Olga Kos chamou a nossa atenção por conhecermos a seriedade de todo o trabalho realizado. A instituição tem uma bela história e tudo isso tocou muito a gente para a decisão de realizarmos esse bazar”, disse a proprietária da boutique, Carime Sampy, que conduzirá live e no dia fará a apresentação ao vivo de todas as peças.

Para tornar o bazar ainda mais diversificado, a MITHÁ está contando também com a doação de peças por parte de fornecedores que decidiram aderir a ideia. Além disso, haverá oferta de alguns serviços, como por exemplo, limpeza de pele pela metade do preço em locais próximo ao bairro dos Jardins.

Serviço:

Evento: Bazar Beneficente Boutique MITHÁ

Renda: Será 100% revertida ao Instituto Olga Kos

Descontos: Até 70%

Data: 29/07, às 19h

Live: Instagram @boutique_mitha


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp