20/07/2021 às 18h12min - Atualizada em 20/07/2021 às 18h13min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (21)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (21).

As temperaturas mínimas voltam a subir de forma gradativa na região Sudeste do país. O frio perde intensidade e as tardes ficam mais ensolaradas e secas. Por outro lado, ainda há chances de geadas na Serra da Mantiqueira. A temperatura varia entre 6 e 30 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 90%.

Ainda há condições de geadas no centro da região Sul do país, mas de forma gradativa as temperaturas tendem a subir. Nas demais áreas, tempo seco com grande amplitude térmica. A temperatura na região pode ficar entre 3 e 21 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 90%.

Na região Nordeste do país a nebulosidade aumenta e a chuva se torna mais frequente no leste da Bahia, com chuva a qualquer momento desde Porto Seguro até Maceió e também na costa do Maranhão. Já entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, as chuvas são irregulares e mais fracas. A temperatura varia entre 15 e 36 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 100%.

Temperaturas em elevação em toda a região Norte do país e chuva concentrada apenas na metade norte. Tempo seco domina no Tocantins com umidade abaixo de 20%. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Temperaturas mínimas voltam a subir na região Centro-Oeste do país. O frio também perde intensidade e as tardes voltam a ser mais agradáveis, mas com o tempo seco ainda predominando na região. A temperatura pode ficar entre 9 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 55%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp