17/07/2021 às 17h51min - Atualizada em 17/07/2021 às 17h51min

Desabamento em shopping de Alphaville em Barueri – SP deixa 6 feridos

Acidente aconteceu por volta das 11h30 no Mackenzie Mall. Em nota, a Prefeitura de Barueri – SP informou “a documentação de funcionamento da loja e sua infraestrutura está em ordem”.

Ao menos seis pessoas ficaram feridas neste sábado (17) com o desabamento do mezanino de uma loja de decoração de interiores no shopping Mackenzie Mall em Alphaville, no município de Barueri – SP. Nenhuma das vítimas foi ferida de forma grave.

Uma funcionária, que não quis ser identificada, e estava com colegas do lado de fora do estabelecimento aguardando o trabalho dos bombeiros, afirmou que, entre as vítimas, não há nenhum funcionário.

Segundo ela, o desabamento aconteceu logo depois da abertura da loja Duchapéu Casa e Presentes, por volta das 11h30.

Os bombeiros trabalhavam com o dado de que havia duas vítimas desaparecidas, mas, por volta das 17h, depois de avaliar o local e de conversar com testemunhas, informaram que não existe essa possibilidade.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que detalhes sobre o acidente só poderão ser confirmados após a conclusão da perícia e que “a documentação de funcionamento da loja e sua infraestrutura está em ordem”.

Para o resgate, o Corpo de Bombeiros encaminhou 11 viaturas e 45 profissionais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado. A Polícia Militar (PM) também foi acionada para a ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp