16/07/2021 às 18h14min - Atualizada em 17/07/2021 às 17h55min

O tempo e a temperatura, neste sábado (17)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste sábado (17).

A aproximação de uma frente fria provoca chuva isolada no oeste e sul de São Paulo. No litoral paulista o céu fica nublado, mas não chove. Com isso, as temperaturas passam por um declínio em todo o estado. Nas demais áreas da região Sudeste, o tempo é firme. A temperatura varia entre 9 e 33 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 96%.

Frente fria avança pela região Sul do país. O tempo fica instável no leste de Santa Catarina, leste e extremo norte do Paraná, nestas áreas a chuva pode vir a qualquer hora. Nas demais áreas o sol aparece com variação de nuvens e não chove. A temperatura em toda a região pode ficar entre 3 e 24 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.

Sem grandes mudanças no clima da região Nordeste do país. O tempo instável continua no litoral do Maranhão, Ceará, Paraíba e Alagoas. Há condições para chuva rápida nas demais áreas da costa leste da região. No interior nordestino, o tempo segue firme. A temperatura varia entre 12 e 36 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.

Vai ser marcado por tempo instável no Amapá. Já entre o Amazonas, Pará, Acre e Rondônia as pancadas de chuva se concentram entre a tarde e à noite. Nas demais áreas e no estado do Tocantins o tempo segue firme. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Vai ser marcado por variação de nuvens no Mato Grosso do Sul, mas não chove. O sol predomina e o tempo segue firme nas demais áreas da região Centro-Oeste do país e a umidade relativa do ar continua baixa nas horas mais quentes do dia. A temperatura em toda a região pode variar entre 12 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 85%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp