15/07/2021 às 18h08min - Atualizada em 15/07/2021 às 18h08min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (16)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (16).

O dia é marcado por tempo instável no sul, oeste e litoral de São Paulo. Nas demais áreas, a massa de ar seco segue atuando, o sol predomina e não chove. A umidade relativa do ar segue baixa no centro e oeste de Minas Gerais. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Em toda a região Sudeste do país, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 96%.

O amanhecer começa nublado e com chuva a qualquer hora do dia no Paraná e no litoral de Santa Catarina. No centro-sul catarinense e por todo o Rio Grande do Sul o sol aparece com variação de nuvens, mas não chove. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 3 e 24 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

O dia é marcado por tempo instável no litoral do Maranhão, Ceará e litoral da Paraíba. Nas demais áreas da costa leste do Nordeste há condições para chuva rápida. Já no interior da região Nordeste do país, o tempo segue firme e seco. A temperatura varia entre 12 e 36 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.

O dia será marcado por tempo instável na faixa norte da região Norte do país. Há risco de chuva forte entre Roraima e o Amapá. Entre o Amazonas, Pará e oeste do Acre, o sol aparece e as pancadas se concentram à tarde. Nas demais áreas o tempo continua firme. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O amanhecer pode começar nublado em áreas do sul do Mato Grosso do Sul, com chuva a qualquer hora do dia. Nos demais estados da região e no Distrito Federal o ar seco segue atuando, o sol predomina e não chove. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode variar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 85%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp