15/07/2021 às 15h46min - Atualizada em 15/07/2021 às 15h46min

Quadrilha suspeita de falsificação de bebidas alcoólicas em Jundiaí – SP e Campinas – SP é presa pela PM

Polícia Militar realizou flagrantes em três endereços, dois em Campinas – SP e outro em Jundiaí – SP, onde mais de 3 mil litros foram apreendidos. Ao todo, sete pessoas foram detidas.

Mais de três mil litros de bebidas alcoólicas falsificadas foram encontrados nesta quarta-feira (14) em uma fábrica clandestina que funcionava dentro de uma casa em Jundiaí – SP. Máquinas de produção também foram encontradas no local, que contava com um sistema de isolamento acústico. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

Segundo o tenente da PM Daniel Valério Pasqualotto, equipe chegou até o local após encontrar um homem agindo de forma suspeita em Campinas – SP. Ele foi abordado na frente de uma casa que também funcionava como fábrica de bebidas falsificadas.

No local, os policiais encontraram um idoso de 70 anos que, de acordo com os policiais, admitiu o crime. Dentro do imóvel havia barris da bebida adulterada, máquinas para envasar garrafas e prensas que fabricavam rótulos de marcas famosas.

Ainda de acordo com a corporação, o idoso, sua esposa e o filho foram detidos. Os suspeitos disseram à polícia que as bebidas eram vendidas no centro de São Paulo – SP. Além daquele imóvel, foram apreendidas mais bebidas adulteradas em outra casa.

Com novas informações passadas pelo primeiro preso, os policiais viajaram para Jundiaí, onde encontraram uma casa que armazenava dezenas de caixas e galões com bebidas manipuladas com álcool etílico.

Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas que estavam no imóvel foram presas em flagrante. O caso foi apresentado no 2° DP de Jundiaí e na Delegacia Seccional de Campinas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp