14/07/2021 às 10h35min - Atualizada em 14/07/2021 às 10h35min

Bolsonaro sente dores abdominais e é internado em Brasília – DF

Jair Bolsonaro (Sem Partido) sentiu dores abdominais na madrugada e foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília – DF. Reuniões da manhã foram canceladas. Governo diz que ele está internado apenas para exames.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília – DF nesta manhã. Segundo o governo ele está no hospital para fazer exames. As reuniões marcadas para esta manhã foram canceladas. Bolsonaro vinha reclamando de um soluço constante.

Segundo o governo, ele teria ido ao hospital para fazer exames. Nota da Secretaria Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou às 8h30 que os exames são “para investigar a causa dos soluços”. “Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota.

Estava previsto para 11h desta quarta-feira um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), da Câmara, Arthur Lira (PP) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. O STF informou, sem explicar o motivo, que a reunião entre os presidentes dos poderes “foi cancelada”. “O encontro será oportunamente reagendado”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp