11/07/2021 às 20h04min - Atualizada em 11/07/2021 às 20h04min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (12)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (12).

Pouca mudança na região Sudeste do país. Chove em áreas do norte do Espírito Santo, mas de forma fraca e isolada. No interior de São Paulo e de Minas Gerais, atenção para a baixa umidade do ar. Já no restante da região, tempo firme. A temperatura varia entre 9 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 12% e 96%.

A semana começa com tempo firme em toda a região Sul do país. Com os ventos mudando de direção, as temperaturas se elevam. Mesmo assim, pela manhã e à noite a sensação de frio continua. A temperatura pode ficar entre 6 e 27 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Volta a chover em todo o litoral da Bahia, com possibilidade de chuva forte em algumas cidades, principalmente no litoral norte. A chuva continua entre o Sergipe até o Maranhão. No restante da região Nordeste do país, o tempo continua firme. A temperatura varia entre 12 e 36 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 12% e 100%.

Previsão de chuva forte no norte do Amazonas e no Amapá. Tempo firme entre o leste do Acre e Tocantins, nestas áreas a umidade do ar fica baixa, o que aumenta o risco para novos focos de queimada. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A semana começa sem mudanças na região Centro-Oeste do país. O sol predomina em toda a região e a umidade relativa do ar fica baixa nos três estados e no Distrito Federal, com algumas cidades podendo registrar índices abaixo de 20%. A temperatura pode ficar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 60%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp