09/07/2021 às 16h13min - Atualizada em 09/07/2021 às 16h13min

Este sábado (10) tem drive thru em Campo Limpo Paulista – SP para pessoas acima de 40 anos, além de repescagem para quem tem 50

A expectativa da Secretaria de Saúde é vacinar uma média de 700 pessoas desta faixa etária neste dia.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Neste sábado (10), acontece mais uma edição do drive thru de vacinação contra a covid-19, no Complexo Esportivo de Lazer, das 8h às 16h. O agendamento para o público que será vacinado foi aberto durante a semana para 40, 41 e 42 anos. A expectativa da Secretaria de Saúde é vacinar uma média de 700 pessoas desta faixa etária neste dia. Além disso, quem tem 50 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose, poderá comparecer ao local sem necessidade de agendamento prévio.

Campo Limpo Paulista – SP faz um trabalho muito importante com a vacinação, sempre com muito critério e oferecendo o melhor atendimento à população. Ao todo, a cidade já imunizou quase 40 mil pessoas só com a primeira dose. Além disso, 8.522 pessoas já estão com a segunda dose.

Se você já tomou a primeira dose, fique atento à sua carteirinha de vacinação e veja a data da segunda dose. Compareça no dia e horário agendado que consta no cartão, sem necessidade de agendamento.

Nova etapa de agendamento

Já no domingo (11) às 11h, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre uma nova etapa para agendamentos para quem tem 40, 41 e 42 anos. A vacinação acontecerá durante a semana.

Mais horas vacinando!

Agora a vacinação conta com mais horários. A ideia é ampliar o horário de atendimento ao público sempre às segundas e quartas, no Ginásio Nenezão, que ficará aberto até 21h para vacinar os que não podem ir em outro horário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp