08/07/2021 às 18h29min - Atualizada em 08/07/2021 às 18h29min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (9)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (9).

Uma grande massa de ar seco segue atuando na região Sudeste do país e impedindo a formação de nuvens carregadas. O tempo continua firme nas quatro capitais e a umidade segue baixa nas horas mais quentes do dia. A temperatura varia entre 6 e 30 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 12% e 93%.

Um bloqueio atmosférico continua impedindo a entrada de frentes frias na região Sul do país. Apesar do dia começar com nevoeiro em algumas áreas do Paraná, o sol predomina em todas as áreas da região e não chove. A temperatura pode ficar entre 6 e 24 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Na região Nordeste do país as condições para chuva forte aumentam desde o litoral do Rio Grande do Norte até o Ceará, com acumulados elevados. Já no litoral da Paraíba até o litoral norte da Bahia, a chuva pode vir com fraca intensidade. O tempo segue firme por todo o oeste baiano, sul do Maranhão e Piauí. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 12% e 100%.

A previsão é de pancadas de chuva forte no norte da região Norte do país, principalmente entre o Amazonas, Roraima e Amapá, com riscos de acumulados elevados. Já na parte sul da região, o tempo continua firme. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O sol predomina e o tempo continua seco por toda a região Centro-Oeste do país. O dia será marcado por temperaturas altas à tarde e a umidade relativa do ar fica em estado de alerta nas horas mais quentes do dia. A temperatura em toda a região pode variar entre 9 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 70%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp