19/11/2019 às 13h04min - Atualizada em 19/11/2019 às 13h04min

Com Power Point, Joice Hasselmann vai denunciar milícias digitais de Bolsonaro

Inspirada no mesmo método com que o procurador Deltan Dallagnol, responsável pela Operação Lava Jato, acusou Lula em 2017, a deputada federal Joice Hasselmann vai fazer uma apresentação em power point para denunciar as milícias digitais a serviço do clã Bolsonaro.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) está preparando um PowerPoint para detalhar denúncias sobre as células de milícias digitais que atuam na internet para espalhar informações mentirosas contra desafetos de Jair Bolsonaro.

A apresentação deve ocorrer durante depoimento da deputada na quarta-feira (20) na CPMI das fake news.

Cada célula será representada em um organograma com a foto de seu líder no centro - e, saindo dele, suas ramificações.

A ilustração é inspirada no PowerPoint que Deltan Dallagnol fez para acusar Lula de chefe de uma organização criminosa em 2017, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

Duas das principais figuras da apresentação serão os filhos de Jair Bolsonaro: o vereador Carlos e o deputado Eduardo.

Joice Hasselmann deve listar ainda funcionários de gabinetes que receberiam para alimentar as redes sociais com o que ela diz serem fake news.

Joice, deputada de direita que já foi uma das principais aliadas de Jair Bolsonaro, inclusive ocupando o cargo de líder do governo no Congresso, vai pedir que a CPMI quebre o sigilo de mais de mil páginas que espalhariam notícias mentirosas ou manipuladas nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp