08/07/2021 às 15h49min - Atualizada em 08/07/2021 às 15h49min

Feriado de 9 de julho: Veja o que abre e o que fecha em Campo Limpo Paulista – SP

Alguns serviços serão suspensos nesta sexta-feira (9)

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Durante o feriado estadual da Revolução Constitucionalista, nesta sexta-feira (9), alguns serviços públicos não vão funcionar em Campo Limpo Paulista – SP. Os serviços prestados pelos setores essenciais, como atendimentos de urgência e emergência, e a coleta de lixo funcionarão normalmente, sem alteração. Confira abaixo o que abre e o que fecha no município.

Paço Municipal

Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h desta quinta-feira, retornando as atividades na segunda-feira (12) às 8h.

Coleta de lixo

O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado, exceto o domingo que já é previsto não operar.

Saúde

A Secretaria de Saúde e as UBS's estarão fechadas e retomam os atendimentos na segunda-feira (12). Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, 1200, no bairro Jardim Europa.

Vacinação

Neste feriado não haverá vacinação, mas no sábado (10), serão aplicadas doses de imunizante contra a covid-19 no Ginásio Nenezão, das 8h às 16h, para pessoas acima de 40 anos e com agendamento prévio.

Transporte

As linhas urbanas e interurbanas que circulam e partem de Campo Limpo Paulista têm horário de funcionamento reduzido, seguindo o itinerário de domingo.

Assistência Social

Assistência Social fecha nesta quinta-feira (08) bem como os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Ambos retornam com o atendimento na segunda-feira (12), a partir das 8h.

Esporte

O Complexo Esportivo Central não funciona neste feriado. No entanto, o espaço fica aberto às práticas esportivas da população, das 6h às 20h.

Cultura

As atividades da Unidade Gestão de Cultura param nesta quinta-feira (8) e retomam na segunda-feira (12).

Cemitério

O Cemitério Municipal 'Bosque da Saudade' permanece aberto todos os dias, das 8h às 12h, para sepultamentos e visitações. São permitidos velórios de até 1 hora de duração e com capacidade máxima de até 10 pessoas por sala, para óbitos não causados por Covid-19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp