19/11/2019 às 12h24min - Atualizada em 19/11/2019 às 12h24min

Coral Divino em Canto apresenta concerto com repertório das três Américas

Espetáculo será gratuito e contará com repertório de países como Cuba, México, Argentina e Brasil.

Foto: Divulgação

O Coral Divino em Canto, projeto musical do Colégio Divino Salvador de Jundiaí - SP, se apresenta no dia 23 de novembro, às 20 horas no auditório da UNIANCHIETA.

Sob regência da maestrina Cláudia de Queiroz, o tema que encerra o ano será “Tons e Sons da América”, com repertório variado de músicas brasileiras (ciranda, catira, bossa nova, entre outras), música sacra e latino-americana, negro spiritual, rock , reggae, jazz.

Com músicas brasileiras como Eu Só Quero Um Xodó, A Vida Tava Tão Boa e Chega De Saudade, que vão emocionar o público, o coral ainda apresenta canções argentinas como Sanctus, Da Misa Criolla, cubanas como Quizás e norte-americanas como Steal Away e Sing, Sing, Sing.

O grupo recebe, ainda, participações especiais do Madrigal Clap, com a regente, Andresa Kinjo, e do Grupo Singulari, com direção de Paulo Grossi.

A entrada é gratuita e aberta ao público e o auditório UNIANCHIETA fica na Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 - Km 55,5 da Rodovia Anhanguera.

Serviço - Apresentações dos Projetos Musicais

Coral Divino em Canto

23/11/2019 - Sábado - 20h - Entrada gratuita

Auditório UNIANCHIETA

Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 - Km 55,5 da Rodovia Anhanguera

Coral Divino em Canto - foi criado com o objetivo de dar oportunidade aos professores, funcionários e pais de alunos do Colégio Divino Salvador, de Jundiaí, de participarem de uma atividade musical. Depois de alguns anos o grupo passou a ser aberto a toda a comunidade. Hoje inclui coralistas de cidades vizinhas (Várzea Paulista - SP, Francisco Morato - SP, Campo Limpo Paulista - SP e Itupeva - SP).

O coral, que completou 20 anos em 2018, tem como regente, desde sua fundação a maestrina Cláudia de Queiroz, como preparador vocal o tenor Miqueias Pereira, e como pianista, Mariana Villas Boas Borges.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp