04/07/2021 às 14h20min - Atualizada em 04/07/2021 às 14h20min

Eleições das novas diretorias da FIESP e do CIESP Segunda-feira (5/7) das 9h às 17h

Eleição para presidência e nova diretoria da FIESP ocorre no prédio da Avenida Paulista, 1313. Eleição para presidência e nova diretoria do CIESP ocorre no prédio da Avenida Paulista e, simultaneamente, em todo o estado de São Paulo.

As eleições da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), para o mandato de 1 de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2025, serão realizadas no prédio das entidades, das 9h às 17h, na Avenida Paulista, 1313 e nas 42 regionais, no caso do CIESP, espalhadas em todo o estado de São Paulo.

Na FIESP, Josué Gomes da Silva, concorre, em chapa única, à presidência. Estão aptos a votar 113 sindicatos.

À presidência do CIESP, concorrem José Ricardo Roriz Coelho, pela chapa 1, e Rafael Cervone, pela chapa 2. O colégio eleitoral é formado por milhares de empresários de todo o estado de São Paulo.

As apurações se iniciarão imediatamente após o encerramento das votações. O resultado será conhecido na própria segunda-feira.

Todo o processo eleitoral está sendo acompanhado pela Comissão Eleitoral composta por: Sydney Sanches (ex-ministro do Supremo Tribunal Federal), Ellen Gracie (ex-ministra do STF), Almir Pazzianotto (ex-ministro do Tribunal do Trabalho), Ives Gandra Martins (jurista), Maria Cristina Mattioli (desembargadora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp