02/07/2021 às 12h33min - Atualizada em 02/07/2021 às 12h33min

Gabriela Martins é a convidada da semana em live no Kwai com as Dibradoras

Jovem, que é a cara do 90min Brasil, fala sobre sua relação com o futebol em bate-papo na próxima segunda-feira (5), às 20h.

Nesta segunda-feira (5), o “Kwai em Campo” recebe Gabriela Martins para um bate-papo ao vivo com as Dibradoras, canal de mídia e produtora de conteúdo sobre o protagonismo feminino no esporte. A partir das 20h, ela vai dividir sua trajetória e contar sobre sua relação com o futebol.

Gabriela é a cara do portal 90min Brasil, especializado em futebol. Apaixonada por estádios, torcidas e tudo o que envolve o esporte mais querido do planeta, ela trabalhou no Canal Futliga, onde cobriu a final da Libertadores em 2020 e a final do Paulistão 2021, entre outros torneios.

Este será o oitavo episódio da série com as Dibradoras - a última live do Kwai em Campo contou com a participação de Felipe Rolim, jornalista com mais de 15 anos de experiência e comentarista de futebol com passagem por Esporte Interativo, TV Brasil, CBFTV, Twitter e DAZN.

O Kwai em Campo terá, ao todo, 10 lives. Já participaram de algumas delas grandes profissionais e personalidades, como o ex-jogador de futebol, cantor e palestrante Jakson Follman, a influenciadora Luana Maluf, o ex-jogador de futebol argentino Sorín, o humorista Yuri Marçal e o influenciador Cárter Batista.

Agenda:

Kwai em Campo com Gabriela Martins

Segunda-feira (5), às 20h, no perfil Kwai em Campo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp