01/07/2021 às 18h07min - Atualizada em 01/07/2021 às 18h07min

Instituto expande tradicional corrida de rua em São Paulo e cria evento esportivo Olga+

Atividade virtual inclusiva abre inscrições para outras modalidades e visa celebrar o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência.

Os adeptos de práticas esportivas têm motivo para começar a aquecer, tendo em vista a realização de mais um evento de peso organizado pelo Instituto Olga Kos com apoio do Bradesco, o Olga+. A atividade será realizada de forma virtual em prol de uma causa nobre e está sendo aberta não só para os interessados na tradicional corrida e caminhada de rua, mas também a outras modalidades, entre elas bike, vôlei, futebol, patins e artes marciais, reforçando a importância da inclusão. As inscrições estarão abertas, de 01/07 a 12/09.

Os percursos para corrida ou caminhada de rua, que serão traçados pelos participantes, estão divididos por categorias: Sou + Corrida / Sou + Caminhada (até 5 km), Sou + Corrida (até 10 km) e Sou + Corrida (até 21 km) e as atividades poderão ser registradas, entre 12/07 e 10/09, por meio da plataforma de inscrição do Ticket Agora com direito a certificado de participação. O mesmo procedimento valerá também para os percursos de bike (5 km, 10 km e 21 km).

Quilometragem acumulativa – O IOK também está lançando um desafio livre, com percurso de 50 km, que poderá ser planejado e executado da melhor forma pelo participante, em dias alternados ou não, respeitando o limite para registro da atividade, entre 12/07 e 10/09.

#SouOlga+ - Com a proposta de difundir e compartilhar esses momentos marcantes, os participantes de todas as modalidades esportivas terão como opção utilizar a #SouOlga+ criada pelo IOK para tornar o evento ainda mais especial.

Além disso, haverá também um concurso cultural com sorteios de brindes para todos que efetivarem as inscrições e marcarem o @institutoolgakos e #SouOlga+ .

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência - Vale lembrar que o Olga+ foi idealizado de forma multimodal para lembrar esta data importante celebrada no dia 21 de setembro. O IOK tem um histórico promissor na realização de corrida e caminhada de rua, no entanto, por conta da pandemia e pensando em expandir o conceito da inclusão, decidiu ampliar a ação abrindo espaço para outras modalidades esportivas. Assim, será preparada uma atividade especial em alusão a data que marcará o encerramento do evento.

Serviço:

Evento: Olga+

Inscrições: 01/07 a 12/09

Valor: R$ 39,00 em até 3x no cartão mais taxa de inscrição – 50% de desconto para PCD, idoso e estudante.

Kits: Camiseta, sacochila, medalha, squeeze e máscara

Retirada: de 13/09 a 19/09 – Local: Loja do Instituto Olga Kos – Shopping West Plaza – São Paulo/SP – Bloco A – 2° andar

Apoio: Bradesco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp