18/11/2019 às 13h21min - Atualizada em 18/11/2019 às 13h21min

Rentcars.com prepara mega ação para a Black Friday com descontos de até 50%

Pontocom de turismo aposta em promoções antes, durante e depois do evento com promoções exclusivas, upgrades de categorias, horas extras, isenção de taxa de retorno, entre outros.

Novembro marca a chegada da Black Friday e, esse ano, o maior evento de vendas acontece no dia 29/11. A Rentcars.com, uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de carros do mundo, prepara uma ação que engloba o antes, durante e depois do evento: Esquenta, Black Friday e Cyber Monday. No fim de semana da ação Black Friday as ofertas serão válidas do dia 29/11 a 01/12 e contarão com descontos de até 50%, promoções na taxa de retorno, horas extras, proteções e upgrades, além de oferecer cupons e ofertas exclusivas em suas redes sociais e aplicativo.

Este ano, a empresa bateu um recorde de promoções: são mais de 130 ofertas das diferentes locadoras presentes na plataforma. A expectativa é que os preços atrativos resultem em um crescimento de 80% de reservas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Outra vantagem oferecida pela plataforma é que o cliente que faz a reserva pelo site ou aplicativo da Rentcars.com pode parcelar o valor do aluguel do veículo em até 12 vezes ou garantir um desconto de 5% no pagamento em boleto. Para viagens internacionais, a Rentcars.com não cobra Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de 6,38% nas reservas pré-pagas.

“A Rentcars.com oferece a maior Black Friday de aluguel de carros do mundo. Queremos que os nossos clientes aproveitem esse período de promoções para reservar o carro com as melhores condições possíveis.”, explica David Gough, gerente de produto da Rentcars.com.

A empresa também é referência quando o assunto é qualidade do atendimento e oferece suporte em português para qualquer um dos destinos oferecidos. Nos seus dez anos de atuação, a Rentcars.com já atendeu mais de 3 milhões de pessoas. Somente em 2018, foram mais de 450 mil reservas. E este trabalho tem sido reconhecido.

Neste ano, a plataforma ganhou o selo RA1000 do Reclame Aqui. A chancela é concedida às empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site brasileiro que reúne queixas de consumidores sobre vendas, serviços e produtos diversos.

“Entendemos que nesse momento em que várias empresas estão tentando atrair a atenção do consumidor a credibilidade é fundamental. Por isso, reforçamos a necessidade de pesquisar a reputação das empresas em sites como o Reclame Aqui”, explica Gough.

A Rentcars.com também é líder global de satisfação dos clientes, na categoria de aluguel de carros, pelo site TrustPilot, uma das maiores plataformas de avaliações de clientes do mundo. Agilidade, eficiência e atendimento fácil e rápido estão entre os pontos destacados pelos clientes no site internacional de avaliação de serviços.

Uma pesquisa do Google revelou que a intenção de consumo do brasileiro na Black Friday aumentou 58% em relação a 2018, e a média de gasto por consumidor deve ser de R$ 1.330.

“Neste ano, de acordo com o Google, as compras da Black Friday estarão muito mais voltadas a experiências. E queremos que o nosso consumidor considere cada vez mais a experiência de alugar um carro em uma viagem. A liberdade, o conforto e a possibilidade de tornar cada viagem uma experiência única”, completa o gerente de vendas.

As promoções não param por aí. A primeira segunda-feira após a Black Friday é conhecida como Cyber Monday, período em que muitas empresas do setor de tecnologia aproveitam para prolongar as promoções. Do dia 02/12 ao 08/12, a Rentcars.com promove a Cyber Week, semana com condições bem semelhantes às da Black Friday como descontos de até 50%, promoções nas proteções e upgrades, entre outros.

“A Cyber Week é uma ótima oportunidade para reservar um veículo com antecedência para viagens durante os meses de verão. Dessa forma o turista pode planejar sua viagem com maior tranquilidades”, afirma David.

A Rentcars.com oferece suporte em português para qualquer um dos destinos oferecidos - a empresa opera em mais de 160 países. A companhia possui parceria com a principais locadoras do mundo e com players regionais. A plataforma permite comparar os preços de locação de veículos de mais de 100 empresas do setor e encontrar o melhor preço para o viajante.

Fundada em 2009, a Rentcars.com é uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros no mundo. Além disso, a empresa se destaca como a principal empresa de locação de veículos online da América Latina. Hoje, a empresa atua em mais de 160 países, mantendo presença em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento. Site: www.rentcars.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp