21/06/2021 às 12h39min - Atualizada em 21/06/2021 às 12h39min

“Não queria ser vacinada por você”, diz moradora da Ilha de Paquetá - RJ à Queiroga

“Estou feliz por estar vacinada, mas não queria ser vacinada por você”, disse a moradora da Ilha de Paquetá - RJ Conceição Campo em recado ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

A moradora da Ilha de Paquetá - RJ Conceição Campo surpreendeu o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao dizer que não gostaria de ser imunizada por ele. O titular da pasta entrou no rol de investigados pela CPI da Pandemia – antes ele estava na condição de testemunha apenas. O relato dela foi publicado pela coluna de Chico Alves no Portal UOL.

“Estou feliz por estar vacinada, mas não queria ser vacinada por você. Queria ser vacinada por ela”, afirmou a diretora da associação de moradores local, apontando para Margareth Dalcomo, pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

A moradora disse que tem sobre o governo Bolsonaro a avaliação “de quem acompanha essa tragédia como cidadã, pela imprensa, pela CPI, pelo número crescente de mortos”.

“Sinto na pele o que a negação da ciência, da máscara, do distanciamento social, a recusa em comprar vacinas nos traz: mortes evitáveis e sofrimentos desnecessários”, criticou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp