15/06/2021 às 11h01min - Atualizada em 15/06/2021 às 11h01min

Campo Limpo Paulista – SP sai na frente e começa a vacinar 50 + nesta terça-feira (15)

De acordo com informações do IBGE, Campo Limpo Paulista tem, aproximadamente, 7.900 pessoas na faixa dos 50 a 59 anos. A cidade tem doses suficientes para imunizar todo esse público.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Nesta terça-feira (15) Campo Limpo Paulista – começa a vacinar pessoas a partir de 50 anos e avança mais uma etapa no calendário de vacinação da cidade. O agendamento para esta faixa etária já está aberto no site oficial da Prefeitura.

De acordo com informações do IBGE, Campo Limpo Paulista tem, aproximadamente, 7.900 pessoas na faixa dos 50 a 59 anos. A cidade tem doses suficientes para imunizar todo esse público.

Hoje estão sendo imunizadas pessoas com 18 anos ou mais que tenham comorbidades, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas com e sem comorbidades e profissionais de educação, além de idosos com 60 anos ou mais. Já são 27.813 pessoas imunizadas em Campo Limpo Paulista, sendo 19.408 com a primeira dose e 8.405 com a segunda dose.

Busca ativa segunda dose

A equipe da Secretaria de Saúde informa que são quase 200 faltantes da segunda dose e pede para que a pessoa fique atenta ao cartão de vacinação para não perder a data. Não é necessário agendar, basta comparecer ao Ginásio Nenezão das 8h às 16h. Com o objetivo de zerar esta estatística, a Prefeitura trabalha em uma busca ativa dessas pessoas, entrando em contato por meio do telefone.

Xepa

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público e preservar a saúde do funcionário e da população, a Prefeitura também adotará o esquema de xepa para funcionários públicos que atuam diretamente com o atendimento externo. Inicialmente, a xepa será para os funcionários da limpeza, coletores de resíduos e atendimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp