Uma embalagem que cabe direitinho na lancheira, na mochila ou na cesta de piquenique agora traz uma coleção com 12 rótulos com os personagens mais marcantes da turma do Chaves e Chapolin. Alegria Fruit lança no mercado mais um licenciamento para sua apresentação de 250ml, sabor laranja, para agradar a toda a família e refrescar, principalmente, o público infantil.
Além disso, a série que ficou no ar na televisão brasileira por mais de 30 anos, teve a audiência não apenas das crianças, mas de toda a família. Não é difícil encontrar quem não se divertiu muito com as trapalhadas do garoto simples da vila que vivia rodeado de amigos e amparado por seus pais. Com isso, leva aos espectadores valores que não podem ser esquecidos como a união familiar, a generosidade e a diversão inocente a partir de situações simples.
A parceria entre Alegria Fruit e a turma do Chaves, portanto, tem a missão de chamar a atenção para o lado bom da vida. Além disso, vai agradar a toda a família. “Estamos apresentando uma linha de licenciamento de personagens ‘multitarget’, ou seja, consigo criar identificação e pertencimento não apenas em faixas etárias de 4 a 8 anos, mas também dos 6 aos 12 e até nos adultos”, destaca o diretor.
Além da nova coleção com a turma do Chaves e Chapolin, Alegria Fruit 250ml também já se apresentou com Emotions e Angry Birds. A bebida também possui apresentações em embalagens PET de 200ml, 310ml, 500ml e 2l, no sabor uva e em 200ml, 250ml, 320ml, 500ml, 1,5L, 2L e 3L no sabor laranja.
O produto poderá ser encontrado nos principais supermercados e atacadistas das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.