15/11/2019 às 21h52min - Atualizada em 15/11/2019 às 21h52min

SESI Bauru vence Curitiba Vôlei na segunda rodada da Superliga

Próximo confronto da equipe paranaense será em casa contra o Osasco.

A equipe do Curitiba Vôlei amargou sua segunda derrota na noite desta sexta-feira (15), em Bauru - SP, A equipe do SESI venceu o time paranaense por 3 sets a zero, com parciais de 25x16, 25x15 e 25x19. O destaque do jogo foi Dani Lins, do SESI, que recebeu o troféu Viva Vôlei, como melhor atleta em quadra.

Para o técnico do Curitiba, Duda Nunes, já eram esperadas partidas difíceis nesse início de campeonato. “Dos cinco primeiros jogos, três são fora de casa e em sequência, com pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra. Como nosso time ainda está em formação, com várias atletas novas, já sabíamos que a missão seria árdua”, explica.

Apesar disso, o técnico reforça a importância de jogos contra grandes equipes para a evolução do time. “Assim como foi contra o SESC-Rio de Janeiro, temos que tirar lições de cada erro para podermos evoluir e alcançar o equilíbrio. Creio que estaremos mais fortes no desafio seguinte”, projeta.

A próxima partida do Curitiba Vôlei acontece na terça-feira (19), às 20h, no Ginásio da Universidade Positivo, contra o Osasco. Os ingressos para a partida estão à venda pelo site do Disk Ingressos (https://www.diskingressos.com.br/). Os valores são: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp