04/06/2021 às 10h12min - Atualizada em 04/06/2021 às 10h14min

Idosos faltosos podem tomar 2ª dose neste sábado (5), durante drive-thru de vacinação em Campo Limpo Paulista – SP

Também serão aplicadas doses para pessoas agendadas com 40+ com comorbidades.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Neste sábado (5) a Secretaria de Saúde de Campo Limpo Paulista - SP realiza mais uma edição do drive-thru de vacinação, no Complexo Esportivo. Desta vez, para pessoas já agendadas e que tenham 40+ com comorbidades. O drive-thru acontece das 8h às 16h e, na oportunidade, acontece o Dia D de vacinação para idosos faltosos que precisam tomar a 2ª dose da vacina. Esta acontece em livre demanda, sem necessidade de agendamento.

É importante lembrar que quem tomar a vacina contra a Covid-19 precisa aguardar, pelo menos, duas semanas antes de tomar a vacina contra a influenza, campanha que também vem acontecendo na cidade. O mesmo vale para quem tomou a vacina contra a gripe.

Ao todo, Campo Limpo Paulista já imunizou um total de 24.338 pessoas contra a Covid-19. Deste total, 15.982 estão com a primeira dose e 8.356 já estão com a segunda dose.

Nova etapa do calendário

Já está disponível no site oficial da Prefeitura o agendamento para pessoas de 30+ com comorbidades. A vacinação para este público começa a partir da próxima segunda-feira (7).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp