15/11/2019 às 17h39min - Atualizada em 16/11/2019 às 22h00min

Messi decide para Argentina, e Brasil amarga quinto jogo de jejum

Seleção de Tite não vence desde a conquista da Copa América.

A Argentina venceu o Brasil na tarde desta sexta-feira (15) por 1 a 0, em amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita. A seleção brasileira teve atuação fraca, principalmente ofensivamente, e pouco incomodou a Argentina, que contou com gol de Messi para vencer. A equipe de Tite que agora acumula cinco partidas sem vitória, seu maior jejum desde 2013.

O Brasil teve a chance de abrir o placar no começo do jogo, mas Gabriel Jesus perdeu pênalti que ele mesmo sofreu. Cinco minutos depois, pênalti para a Argentina sofrido e cobrado por Lionel Messi. Alisson chegou a defender, mas a bola voltou para o camisa 10 colocar no fundo das redes.

O próximo compromisso da seleção é diante da Coreia do Sul, na próxima terça-feira (19), às 10h30 (de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Já a Argentina vai até Israel para amistoso com o Uruguai, marcado para a próxima segunda-feira (18).

FICHA TÉCNICA

Brasil 0 x 1 Argentina

Data: 15/11/2019 (sexta-feira)

Horário: 14h (de Brasília)

Local: King Saud University, em Riad (Arábia Saudita)

Amarelos: Casemiro, Danilo, Militão; De Paul, Tagliafico, Paredes

Gols: Messi, aos 13 minutos do primeiro tempo

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro (Wesley), Arthur (Fabinho) e Lucas Paquetá (Philippe Coutinho); Willian (Rodrygo), Gabriel Jesus (Richarlison) e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Argentina: Andrada; Foyth, Otamendi, Pezella e Tagliafico; Paredes (Rodríguez), De Paul (Dominguez) e Lo Celso (Acuña); Messi, Ocampos (González) e Lautaro Martínez (Lucas Alario). Técnico: Lionel Scaloni.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp