01/06/2021 às 01h30min - Atualizada em 01/06/2021 às 01h30min

Juíza do Rio de Janeiro e irmã são vítimas de sequestro-relâmpago em Jarinu - SP

Quatro acusados pelo crime, ocorrido nesta segunda-feira (31), foram presos. As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Uma juíza do Rio de Janeiro foi vítima de sequestro relâmpago, nesta segunda-feira (31), em Jarinu - SP. Pelo menos quatro criminosos foram presos pela Polícia Civil de Jundiaí - SP.

De acordo com a Polícia Civil de Jundiaí, a juíza estava com sua irmã, trafegando por uma avenida de Jarinu, quando foi abordada por pelo menos quatro homens, sendo um deles armado.

Os sequestradores colocaram mulheres no banco de trás e assumiram a direção do carro. Eles transitaram por municípios vizinhos por cerca de cinco horas com as vítimas e fizeram saques de contas bancárias.

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foram avisadas sobre o sequestro e localizaram o carro no município de Campo Limpo Paulista - SP.

Houve perseguição, mas os policiais conseguiram cercar o veículo e fazer com os suspeitos se entregassem, além de libertarem as vítimas. Pelo menos dois homens estavam com elas dentro do carro e foram presos pelos policiais civis.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas não apresentavam ferimentos e foram levadas à delegacia, para prestarem depoimento.

No fim da tarde, os agentes localizaram outros dois bandidos que participaram do sequestro da juíza e de sua irmã - as vítimas não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp