31/05/2021 às 18h09min - Atualizada em 31/05/2021 às 18h09min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (1°)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (1°).

Pancadas de chuva com trovoadas são esperadas para praticamente todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, centro-sul e triângulo mineiro, e no Espírito Santo. O dia fica nublado, e a chuva mais forte acontece entre a madrugada e a manhã. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 12 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O frio segue presente durante as primeiras horas do dia na região Sul do país. Há condição para geada na Serra Gaúcha e Catarinense. Essa massa de ar frio também é uma massa de ar seco, e por isso não há previsão de chuva sobre os três estados da região. A temperatura pode ficar entre 3 e 24 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

Pancadas de chuva moderadas são esperadas para o litoral entre Alagoas e Sergipe. Nas demais áreas do litoral nordestino, previsão de pancadas rápidas e isoladas de chuva para o final do dia. O interior da região segue com tempo seco e quente. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Previsão de pancadas de chuva sobre o Acre, Amazonas, Roraima, Amapá e norte do Pará, nesta terça-feira (1º). Já entre Rondônia, Tocantins e sul do Pará, uma massa de ar seco garante mais um dia ensolarado e sem previsão de chuva. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Há previsão de pancadas de chuva isoladas sobre o sul de Goiás, que acontecem preferencialmente durante a tarde. Nas demais áreas da região Centro-Oeste do país o tempo firme predomina, e o sol aparece entre variação de nuvens sobre o Mato Grosso do Sul. A temperatura na região pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp