15/11/2019 às 15h51min - Atualizada em 15/11/2019 às 15h51min

Bebianno sobre clã-Bolsonaro: “só contei 3% do que eu sei”

O ex-ministro Gustavo Bebianno rebateu críticas de Eduardo Bolsonaro, que disse que ele teria sido desleal com seu pai. “Só contei 3% do que eu sei. Meu objetivo não é destruir o governo, mas sim proteger o Brasil e sua democracia. Estou de olho o tempo todo no governo e na família Bolsonaro”, afirmou.

O ex-ministro Gustavo Bebianno respondeu a Eduardo Bolsonaro, que havia publicado no Twitter em tom de ironia, que Bebianno teria sido desleal com Jair Bolsonaro.

Á revista Época, Bebianno afirmou que só contou 3% do que sabe sobre o clã-Bolsonaro e disse que seu objetivo é defender a democracia do Brasil.

“Só contei 3% do que eu sei. Meu objetivo não é destruir o governo, mas sim proteger o Brasil e sua democracia. Estou de olho o tempo todo no governo e na família Bolsonaro. Quero que o presidente pare de gerar crises, administre o país da melhor forma possível e conclua o seu mandato. É hora de os ânimos arrefecerem, em benefício do povo brasileiro. Não obstante, percebendo a existência de algo capaz de comprometer a nossa democracia, agirei”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp