29/05/2021 às 19h09min - Atualizada em 29/05/2021 às 19h09min

O tempo e a temperatura, neste domingo (30)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste domingo (30).

Chuva persiste sobre o estado de São Paulo, sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro, variando de moderada a forte intensidade. Maiores acumulados são esperados para o litoral sul paulista e Vale do Ribeira, onde não se descarta o risco para eventuais transtornos como alagamentos e queda de árvores. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Será de muita chuva e vento forte no Paraná e norte de Santa Catarina. Já no Rio Grande do Sul e demais áreas catarinenses, o tempo firme volta a predominar, e o dia começa com possibilidade de geada na região serrana de ambos os estados, assim como na Campanha Gaúcha. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 3 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

Nada muda sobre a região Nordeste do país nos próximos dias. A chuva segue concentrada sobre as áreas litorâneas, mas de forma muito fraca e pontual. E o interior nordestino segue com predomínio de tempo seco, calor e baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Volta a chover sobre o estado do Acre em forma de pancadas durante a tarde, assim como previsto para o Amazonas, Roraima, norte do Pará e Amapá, onde o tempo instável segue marcando presença. Sobre as demais áreas paraenses, no Tocantins e Rondônia, sol e tempo firme predominam. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

O tempo instável segue marcando presença e há previsão de chuva moderada sobre o centro-sul de Mato Grosso do Sul. Já a região norte do estado permanece com tempo firme, assim como esperado para Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode variar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp