28/05/2021 às 18h17min - Atualizada em 28/05/2021 às 18h17min

O tempo e a temperatura, neste sábado (29)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, neste sábado (29).

A chegada de uma nova frente fria provoca chuva e ventos fortes sobre todo o estado de São Paulo, centro-sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro ao longo. O dia fica com tempo nublado e há previsão de chuva a qualquer momento sobre estas áreas. A temperatura na região Sudeste do pais pode ficar entre 12 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Frente fria avança na região Sul do país. Previsão de chuva intensa com rajadas de vento, especialmente entre Santa Catarina e Paraná, incluindo as capitais. Também chove na faixa norte do Rio Grande do Sul, enquanto as demais áreas gaúchas voltam a ter tempo firme. A temperatura na região pode ficar entre 6 e 30 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Previsão de chuva rápida e isolada sobre grande parte do litoral nordestino, neste sábado (29). No interior da região, a massa de ar seco persiste e por enquanto não tem previsão para ir embora. A temperatura em toda a região Nordeste do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Neste sábado (29), o tempo segue instável sobre o Amazonas, Roraima, Amapá e norte do Pará, onde há previsão de pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite. Nas demais áreas da região Norte do país, o tempo firme segue predominando. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Tempo firme e quente predomina em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, neste sábado (29). Previsão de pancadas de chuva somente no centro-sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode variar entre 15 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 80%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp