28/05/2021 às 17h01min - Atualizada em 28/05/2021 às 17h01min

Estrelado por Emma Stone, Cruella também tem versão em livro no Brasil

História de uma das maiores vilãs da Disney está disponível para leitura na plataforma Tocalivros.

Do cenário punk rock de Londres dos anos 1970, para as telas de cinema, mas também para o livro. O mais novo filme de live-action do Walt Disney Studios lançado nesta sexta-feira(28), na plataforma de streaming Disney+: Cruella, também está disponível em versão digital no site da Tocalivros.

A obra conta a história da notável vilã de 101 Dálmatas, Cruella de Vil. Antes, conhecia por Estella, ela era uma jovem sonhadora e criativa. Determinada a se tornar referência no mundo da moda, chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma mulher devastadoramente elegante e figura lendária no setor fashion.

Mas nem tudo são flores no relacionamento entre mentora e aprendiz. Quando uma série de eventos e descobertas vêm à tona, Estella abraça seu lado perverso, revelando-se como a terrível, glamorosa e vingativa Cruella de Vil.

A disponibilidade do eBook ocorre por meio de parceria com a Universidade dos Livros, editora que detém os direitos das publicações infantis da franquia The Walt Disney Company no Brasil.

FICHA TÉCNICA

Livro: Cruella

Autora: Elizabeth Rudnick

Selo Editorial: Universo dos Livros

Produção: Tocalivros Studios

Editora: Universo dos Livros

Idioma: Português Brasil

Formato: eBook

Disponível: Tocalivros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp