26/05/2021 às 12h19min - Atualizada em 26/05/2021 às 12h19min

Creche do Santa Lúcia em Campo Limpo Paulista - SP quase pronta para entrega

A expectativa da Secretaria de Educação é que com a abertura da nova creche seja possível zerar a fila por vagas no município, que tinha mais de 700 crianças em janeiro deste ano.

Apesar de ainda não ter uma previsão oficial para reinício das aulas presenciais na rede municipal em Campo Limpo Paulista, por conta dos índices da Covid-19, as obras de finalização da Creche do Santa Lúcia não param. Essa semana, a equipe de Serviços Urbanos trabalhou na colocação da grama e na pintura externa do prédio.

A expectativa da Secretaria de Educação é que com a abertura da nova creche seja possível zerar a fila por vagas no município, que tinha mais de 700 crianças em janeiro deste ano. “Ter atenção e responsabilidade com as ações e com as necessidades da população é fundamental para solução de problemas crônicos, como esse”, fala o gestor Vinícius Neves.

Prédios públicos

O SSU também está fazendo a zeladoria e corte de mato em outras escolas municipais de Campo Limpo Paulista, tanto externa como internamente. Aos poucos, os prédios públicos vão voltando a ficar como sempre deveriam estar: limpos. “A falta de um trabalho preventivo e planejamento criou uma demanda muito alta, mas agora está sendo possível colocar tudo em ordem”, diz o gestor Denis Braghetti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp