26/05/2021 às 10h44min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h44min

Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Limpo Paulista - SP inicia mapeamento de perfil esportivo do campolimpense

A ideia é que a população contribua com as tomadas de decisão da pasta.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Qual a modalidade que você mais gosta de praticar? Em qual horário? O que falta para que você comece a praticar algum esporte? Todas essas perguntas fazem parte de um questionário criado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Campo Limpo Paulista com o objetivo de envolver a população na tomada de decisões esportivas do município. O mapeamento já começa nesta semana, com pessoas que já passaram, em algum momento, pelo Complexo Esportivo de Lazer.

Mais do que envolver, o projeto quer alcançar pessoas e se conectar com elas, saber o que elas têm feito nestes dias de distanciamento e como elas estão. Em breve pessoas que estiverem cadastradas na secretaria de esportes também receberão ligação de professores da pasta com o mesmo objetivo.

A expectativa é que, com as respostas, a equipe faça mudanças que se adequem ao perfil do morador da cidade. De acordo com o gestor da pasta, Cléber Ulisses, muitas pessoas já estão respondendo e propondo melhorias. "Nós queremos saber como as pessoas estão nesses dias difíceis e ainda a participação da população neste processo é muito importante para que a gente consiga traçar um perfil esportivo da cidade e propor ações, modalidades e mudanças em todo o nosso escopo de trabalho e também de estrutura física." O formulário está disponível na internet e o link para acesso é este https://forms.gle/bEtk1binMeGkHuNP6

Pasta disponibiliza vídeos que incentivam população a se exercitar

Agora, a Unidade de Gestão do Esporte conta com uma página exclusiva no Facebook, com o intuito de aproximar, ainda mais, a população das atividades realizadas. A página já tem alguns conteúdos, como vídeo-aulas com os professores de educação física, com o objetivo de melhorar o condicionamento físico dos moradores, ainda mais neste período de isolamento social. Acesse https://www.facebook.com/UnidadedegestãodeEsporte, acompanhe e compartilhe com seus amigos e familiares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp