25/05/2021 às 18h10min - Atualizada em 25/05/2021 às 18h10min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (26)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (26).

A região Sudeste do país segue com tempo frio e chuvoso. As temperaturas seguem baixas, especialmente pela manhã, e a chuva retorna para São Paulo, Rio de Janeiro e centro-sul de Minas Gerias. No sul e no norte de Minas, no norte do Rio de Janeiro e no Espírito Santo, a chuva será mais isolada e com menores acumulados. A temperatura na região pode ficar entre 9 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Sensação ainda será de frio em todos os estados da região Sul do país. Há chance para geadas na Campanha, nas serras gaúcha e catarinense. Na parte da tarde a temperatura sobe, mas ainda assim, será amena. A temperatura em toda a região pode ficar entre 3 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 95%.

Tempo firme e quente na região Nordeste do país. Há condição de chuva sobre o litoral sul da Bahia, mas de forma rápida e pontual. Também chove sobre a costa de Sergipe, Alagoas, Recife, Ceará, Piauí e Maranhão, mas com fraca intensidade. Demais áreas permanecem com tempo firme. A temperatura na região pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Tempo firme abrange boa parte da região Norte do país. A maior quantidade de chuva se concentra no norte do Amazonas, de Roraima e do Pará. As outras áreas com previsão de chuva têm pancadas mais discretas e com menores acumulados. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A chuva retorna para Mato Grosso do Sul e os acumulados podem ser expressivos no sul do estado. As outras áreas da região Centro-Oeste do país seguem apenas com variação de nebulosidade. As temperaturas seguem amenas na metade oeste de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul. A temperatura em toda a região pode variar entre 15 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 80%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp