24/05/2021 às 18h16min - Atualizada em 24/05/2021 às 18h16min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (25)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (25).

Frio predomina na região Sudeste do país. Há previsão de chuva para o leste e nordeste de Minas Gerais e Espírito Santo. No Rio de Janeiro, tempo nublado com eventual garoa. Já em São Paulo, a temperatura cai devido à uma intensa massa de ar frio que predomina no Centro-Sul do país. A temperatura pode ficar entre 6 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 95%.

Massa de ar frio ganha força e o dia será um dos mais gelados do ano na região Sul do país. A temperatura mínima fica abaixo dos 10°C em diversos municípios e há condição para geada no centro-sul do Paraná, centro-oeste e serra de Santa Catarina, e norte e serra do Rio Grande do Sul. A temperatura na região pode ficar entre 3 e 18 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Tempo firme e quente na região Nordeste do país. Há condição de chuva sobre o litoral sul da Bahia, mas de forma rápida e pontual. Também chove sobre a costa de Sergipe, Alagoas, Recife, Ceará, Piauí e Maranhão, mas com fraca intensidade. Demais áreas permanecem com tempo firme. A temperatura na região pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

Há previsão de chuva para praticamente toda a região Norte do país. As únicas capitais com predomínio de tempo firme serão Rio Branco, Acre e Palmas, no Tocantins. Atenção ao volume de chuva que aumenta no norte do Pará, leste do Amapá e em parte de Roraima. A temperatura na região pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Tempo firme passa a predominar sobre grande parte da região Centro-Oeste do país devido à uma massa de ar seco sobre a região. Pancadas de chuvas isoladas são esperadas para o noroeste de Mato Grosso. A temperatura segue amena até mesmo durante a tarde. A temperatura na região pode ficar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp