23/05/2021 às 18h28min - Atualizada em 23/05/2021 às 18h28min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (24)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (24).

Na região Sudeste do país a passagem de frente fria ainda traz chuva sobre áreas da região norte de São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Em áreas do centro-sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro, os acumulados vêm de forma mais isolada e pontual. A sensação de frio aumenta. A temperatura varia entre 6 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 20% e 96%.

As temperaturas despencam na região Sul do país devido a presença de uma massa de ar frio e seco sobre a região. O dia começa gelado, e durante a tarde as temperaturas continuam amenas. Não há previsão de chuva. A temperatura na região pode variar entre 3 e 21 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 30% e 90%.

Tem previsão de chuva rápida e isolada apenas no litoral entre o Maranhão e Paraíba, assim como entre Sergipe e o Recôncavo Baiano. Nas demais áreas da região Nordeste do país, sol e tempo firme predominam. As temperaturas podem variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 96%.

Previsão de chuva em praticamente toda a região Norte do país. Destaque para a queda nas temperaturas nos estados do Acre, Rondônia e oeste do Amazonas, devido à chegada de uma nova massa de ar frio. Tocantins permanece com tempo seco. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Na região Centro-Oeste do país volta a chover sobre praticamente todo o estado de Goiás e Distrito Federal. O tempo instável segue marcando presença no Mato Grosso. Já no Mato Grosso do Sul, o tempo firme volta a predominar, mas as temperaturas despencam por todo o estado. A temperatura no Brasil Central pode ficar entre 9 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp