22/05/2021 às 18h08min - Atualizada em 22/05/2021 às 18h08min

O tempo e a temperatura, neste domingo (23)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, neste domingo (23).

Pancadas de chuva com trovoadas são esperadas para todo o estado de São Paulo, especialmente nas áreas do centro-oeste e norte. Devido a uma frente fria e fluxo de umidade, a chuva também alcança regiões do triângulo mineiro e centro-sul do Rio de Janeiro. O tempo firme predomina nas demais áreas da região Sudeste do país. A temperatura varia entre 12 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 12% e 100%.

A região Sul do país tem tempo instável. A chuva aparece somente no norte do Paraná. Nas demais áreas paranaenses, em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o dia será de sol e sem previsão de chuva. A temperatura pode ficar entre 3 e 21 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.

Não há mais previsão de chuva sobre todo o estado de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Recife e Paraíba. Segue chovendo de forma isolada apenas nas regiões do Recôncavo Baiano e litoral de Alagoas, Sergipe, Ceará, Piauí e Maranhão. Nas demais áreas da região Nordeste do país, o tempo permanece firme. A temperatura varia entre 15 e 33 graus. Já a umidade relativa do ar, fica entre 12% e 96%.

Pouca coisa muda e o tempo instável segue marcando presença sobre a região Norte do país, devido à típica combinação entre calor e umidade que servem como principais ingredientes para a formação de nuvens carregadas. Tempo firme somente no centro-sul de Tocantins. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

As temperaturas entram em queda no Mato Grosso do Sul e ainda há previsão de chuva sobre boa parte do estado. A chuva também pode chegar em Mato Grosso e sul de Goiás. Nas demais áreas de Goiás e Distrito Federal, o tempo firme predomina. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 12 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp