20/05/2021 às 18h26min - Atualizada em 20/05/2021 às 18h26min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (21)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 - com informações do Somar Meteorologia.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (21).

Pouca coisa muda nas condições de tempo da região Sudeste do país. O sol aparece entre poucas nuvens e o tempo firme segue predominando nos quatro estados. As temperaturas se elevam e os níveis de umidade relativa do ar caem no período da tarde. As temperaturas podem variar entre 9 e 33 graus.

Previsão de chuva para toda região Sul do país. Os maiores volumes estão previstos para o Rio Grande do Sul e oeste catarinense. O sol aparece entre muitas nuvens, e a chuva ocorre entre o período da manhã e tarde. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Segue chovendo de forma rápida e isolada sobre o litoral nordestino, devido aos ventos úmidos que sopram do oceano contra a costa. O interior da região Nordeste do país ainda permanece com tempo seco. As temperaturas podem variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

A semana termina com predomínio de tempo instável na região Norte do país. A previsão para esta sexta-feira (21) é de pancadas de chuva desde Rondônia até o estado do Pará. Atenção para o risco de chuva mais volumosa sobre o Amapá. A temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

Volta a chover na região Centro-Oeste do país. Há previsão de chuva com trovoadas no sul de Mato Grosso do Sul, assim como no norte de Mato Grosso. Nas demais áreas da região, o tempo firme segue predominando. A temperatura na região pode ficar entre 12 e 36 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp