20/05/2021 às 15h27min - Atualizada em 20/05/2021 às 15h27min

Este sábado tem drive-thru de vacinação em Campo Limpo Paulista - SP com agendamento para 45+

O drive-thru acontece no Complexo Esportivo das 8h às 16h e, desta vez, será com agendamento.

Neste sábado (22), tem drive de vacinação em Campo Limpo Paulista - SP para pessoas de 45 anos ou mais que tenham comorbidades. O drive-thru acontece no Complexo Esportivo das 8h às 16h e, desta vez, será com agendamento. Isso porque o processo de vacinação desse grupo é mais lento por conta da avaliação dos documentos que comprovam as comorbidades. De acordo com a chefe da Vigilância em Saúde, Roberta Assalim Fernandes, o objetivo é evitar que as pessoas esperem muito para serem vacinadas. “Resolvemos fazer este formato de drive com agendamento para não gerar um excesso de tempo de espera na fila”.

Importante ressaltar que, neste dia, não serão vacinadas gestantes e puérperas com comorbidades. A vacinação para este grupo também acontece em formato de agendamento, porém, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h no Ginásio Nenezão.

Campo Limpo Paulista mantém a vacinação e, desde o início da campanha, já foram vacinadas 13.880 pessoas com a primeira dose e 7.301 pessoas com a segunda dose. Um total de 21.181 campolimpenses imunizados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp