14/11/2019 às 18h53min - Atualizada em 14/11/2019 às 20h24min

Confira o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra em Campo Limpo Paulista

Alguns serviços e equipamentos públicos vão funcionar em horário diferenciado por conta dos feriados da Proclamação da República (15 de novembro) e Dia da Consciência Negra (20 de novembro).

Confira:

Prefeitura - O Paço Municipal encerra expediente às 17h desta quinta (14) e retoma as atividades na segunda (18). Durante a quarta (20) fica fechada, retornando na quinta (21).

Saúde - O Hospital de Clínicas funciona normalmente, 24 horas, assim como o serviço de ambulância. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) encerram expediente quinta-feira (14) às 16h, e voltam normalmente na segunda, a partir das 7h. As UBSs ficam fechadas na quarta (20) e retomam o atendimento na quinta (21).

Educação - As escolas municipais e creches não terão aula de sexta-feira (15). as aulas retornam normalmente segunda (18). Na quarta (20) as escolas ficam fechadas.

Defesa Civil - O atendimento de emergência da Defesa Civil estará disponível pelos telefones 199 e (11) 9 7549-8743, 24 horas. A Guarda Municipal também atua normalmente e está disponível pelo telefone de emergência 153.

Esporte - O Complexo Esportivo Central permanecerá aberto durante todos os dias do feriado da Proclamação da República e Consciência Negra, das 5h às 21h45. O local oferece pista de caminhada, quadras abertas, academia ao ar livre, parquinho infantil, pista de skate e muito mais. Não funcionam apenas o setor administrativo e as atividades com professorado na sexta (15) e quarta-feira (20).

Cultura - O Departamento de Cultura que atende no antigo Centro Cultural, também encerra as atividades às 17h da quinta-feira (14), e retoma o atendimento na segunda (18), às 9h. Na quarta (20) o Centro Cultural também fecha. A Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, no Distrito de Botujuru, segue o mesmo esquema de horários.

Desenvolvimento Social - A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social atende até as 17h desta quinta (14), e retoma o atendimento na segunda (18), a partir das 8h. Na quarta (20), o desenvolvimento Social permanece fechado.

Os serviços disponíveis no prédio da Assistência Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), são: PAT, Procon, Banco do Povo, Acessa São Paulo, Cadastro Único, além de abrigar no mesmo prédio o Fundo Social de Solidariedade, que seguem o mesmo cronograma para o feriado.

Os Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do Distrito de Botujuru, Conjunto Habitacional São José e Centro também fecham durante a quinta (15), retomando o atendimento apenas na segunda (18). Na quarta-feira (20), os CRAS também fecham.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp